Encontre o que quer ver

18.10.08

A Ilha dos Sonhos Perdidos


Título: A Ilha dos Sonhos Incríveis
Autor: Edir Novo
Editora: Legnar Informática & Editora (São Paulo - SP)
Ano da Publicação: 2000
Páginas do Livro: 80
ISBN - 85-86556-38-6

Minha participação: escrevi, à guisa de prefácio, o texto de introdução






Em 2000 o escritor Edir Novo, com quem mantinha contatos através de uma lista de mensagens na internet, convidou-me a auxiliá-lo na publicação de dois novos livros. Indiquei-lhe a Legnar Informática & Editora Ltda., do editor Márcio Rangel. Organizei os textos dos dois volumes, fiz uma ligeira revisão ortográfica em ambos e escrevi, também a convite, um pequeno texto introdutório para "A Ilha dos Sonhos Perdidos", à guisa de prefácio da publicação. O outro livro, publicado na mesma ocasião, chama-se "Uma Passagem Pelo Outro Lado".


Introdução ao livro "A Ilha dos Sonhos Incríveis"


"A imaginação não tem limites. Somente através dela é possível idealizar lugares e situações, só presentes em nossos sonhos, e aproximá-los da realidade. Somente com a imaginação podemos fazer viagens fantásticas, como este que Edir Novo planejou para Nick e Junior nesta história.
Ao conhecer a Ilha dos Sonhos Incríveis, o leitor certamente terá feito uma grande incursão aos personagens desse fantástico mundo, um pouco do sonho que o autor imaginou e agora compartilha com todos nós.
No entanto, um alerta deve ser feito: para desfrutar inteiramente desse passeio, o leitor precisará se desfazer dos vínculos materiais que o prendem ao mundo real e deixar-se levar plenamente pelo enlevo da imaginação, lembrando-se que, por não ter limites, ela permite que tudo aconteça.
Convido-os, pois, a virar a página e embarcar nesta aventura. Tenham todos uma boa viagem.

Marcos Gimenes Salun"


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...