Encontre o que quer ver

6.4.16

Emergencia sanación del alma (sin efectos secundarios y no hay contraindicación)



I. carregadores
Cada um tem sua própria carga na vida. E todo mundo sabe o peso que tem. Sempre que eu encontrei alguém na frente, com o fardo de sua vida sobre os ombros, observe o tamanho e peso pensar que esta carga pode ter. E só então pensar sobre o que você vai dizer sobre você.

II. bálsamos
Um calmante pode aliviar a dor e promover o conforto por um período de sofrimento que alguém esperar para sentir. A dor alívio dado é sempre bem-vindo. Não porque o conforto é, em si, o bálsamo era esperado naquela época dor agonizante contém. Mas apenas com o gesto de apreço que é assumido. A diminuição da fadiga que o gesto viola a dor em si é o grande alívio imediato você pode querer. Muitas vezes que cura mágica é em pequenos momentos em que você pode ouvir alguém aliviar sua dor, extravasar seus sentimentos angustiantes ou chorar algumas lágrimas derramadas apenas a quem sabe a razão. Eles são apenas Bálsamos. Quase sempre eles confundido com placebos. Só que eles são realmente muito mais eficaz e valioso.

III. teste
Inconstestables você descobre algumas verdades quando você está em um tanto diferentes situações de dia normal de dia. Se por qualquer motivo: doença, desemprego, inferior astral, depressão, estresse emocional ou a falta ... É muito provável que nesses momentos, que são onde mais necessitam de apoio, ajuda ou apenas uma conversa motivadora, você vê as pessoas se afastando, evitando e tomando. Seja qual for a razão ou desculpa que eles têm para isso é que a impressão que você tem. Mas, na situação oposta, se você está tendo uma festa, por exemplo, é bem possível que você muitas pessoas, mesmo aquelas que estavam ausentes em sua hora de necessidade que se aproxima. Para essas reações que eu acho que é muito sábio que você não espera ou amigos catálogo ou entes queridos em momentos de emergência, como nos dois picos você estará vulnerável e sujeito a erros de julgamento e, geralmente precipita. Espere tudo de volta ao normal. Mas em qualquer caso, sempre considerar que as pessoas que realmente querem boa, tem que estar perto e disponível em qualquer circunstância. Por que é dado e vir.

IV. voluntariado
Alguma vez você já pensou em gastar o seu pensamento positivo para alguém que está sofrendo? Eles dizem que os bons pensamentos são motoristas afetos extremos, que têm o poder de cura e milagre. Em seguida, tente e quer que seus pensamentos e benefícios milagrosos a ser decisivo na promoção e engrandecimento da vida das pessoas que você ama. Isso por si só será suficiente para as etapas da vida são menos esmagadora e dolorosa.

_______________________________
(Tradução para o Espanhol de "Cura emergenciais para uma alma - Efeitos colaterais sem - sem contraindicação") - tradutora: Dr. Evelyn Ana Carrascosa Mazariegos - Guatemala).
Publicado na Antologia Latinoamericana - Guatemala - 2014

Veja Original em português clicando AQUI
____________________________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...