Encontre o que quer ver

26.10.16

Abaixo as calcinhas




















Não é raro ouvir alguém dizer:  “puxa, como o tempo passou depressa!”.  Como se tivesse criado asas, fato é que o tempo tornou-se uma preocupação constante das pessoas quando estas se dão conta da velocidade com que ele transcorre. Ou voa mesmo, quase literalmente.

A ansiedade tem boa parte da culpa nesse processo. De modo geral, temos nos tornado cada dia mais ansiosos. Mal uma semana começa, e já estamos logo pedindo: “chega logo, sexta-feira, sua linda!”. Mal começou um domingo e já estamos lamentando: “que merda! Já é segunda-feira de novo!”. Acho que nos encarregamos de dar pressa ao tempo, isso sim.

O que me fez pensar nessa baboseira e acabou me deixando meio puto da vida, foi ter passado diante de uma loja de lingerie no último dia 30 de setembro, mal iniciada a primavera, e ver um cartaz mais ou menos assim: “Antecipe seu reveillon e compre hoje mesmo sua calcinha! (sic)”. Ora vão se catar, isso sim! Abaixo as calcinhas, pois de 30 de setembro até 31 de dezembro ainda tem chão, e muita vida pela frente! Depois não querem que o tempo voe!

__________________________________
Publicado na coletânea "A Pizza Literária - décima terceira fornada"
Rumo Editorial - SP - 2014
Compre o livro aqui: LIVRARIA VIRTUAL RUMO EDITORIAL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...